пятница, 22 июня 2018 г.

As opções de ações estão sujeitas a impostos fi-


Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da forma de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem desistir de qualquer valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para estoque restrito descrito em Compra de estoque do empregador e na seção 83b Eleição.
Elemento de pechincha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor da ação na data de exercício e o valor pago pelo estoque.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações no valor de US $ 15 por ação. Se você exercer toda a opção no momento em que o valor da ação é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor geralmente é determinado como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para as empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a avaliação geral da empresa.
Elemento de pechincha como renda.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado como resultado da remuneração. No exemplo acima, você reportaria US $ 25.000 de renda, como se a empresa lhe pagasse um bônus em dinheiro de US $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende do seu suporte fiscal. Se o montante total cair no suporte de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma grande opção, é provável que parte do rendimento eleva-se para um suporte de impostos mais elevado do que o habitual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas você ainda precisa encontrar dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou foi um empregado quando recebeu a opção), a empresa deve reter quando exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceitará ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague o valor retido na fonte em dinheiro no momento em que você exerce a opção.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.
O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual e também a participação dos empregados nos impostos sobre o emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao informar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode acabar devido a imposto em 15 de abril mesmo se você pagou a retenção no momento em que você exerceu a opção, porque o valor retido na fonte é apenas uma estimativa do passivo fiscal real.
Não empregados.
Se você não é um funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era um empregado quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercer. A renda deve ser comunicada a você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que isso é compensação por serviços. Em geral, esta receita estará sujeita ao imposto de trabalho independente, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de espera.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você denuncia quando vende o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que usamos, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas US $ 15 por ação para o estoque. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para certos fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período em que você mantivesse a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda que você possui quando vende o estoque. Você deve começar a partir da data em que você comprou a ação exercitando a opção e aguardar por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício.
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos, e suas conseqüências fiscais, são descritos nas páginas que se seguem.

Eu pago impostos sobre as opções de ações da FICA?
Os impostos do FICA fornecem fundos para a Previdência Social e Medicare. Você paga esses impostos sobre a renda salarial. Quando você recebe e exerce opções de ações de seu empregador, alguns de seus valores podem ser tratados como salários, caso em que os impostos do FICA serão aplicados. Depende do tipo de opção de ação que você recebe.
Dois tipos de opções.
Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá a oportunidade de comprar ações por um preço definido, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Você não precisa comprar as ações. É sua escolha fazer isso, e é por isso que eles são chamados de "opções" & quot; Os empregadores geralmente dão dois tipos de opções: estatutária e não estatutária. As opções estatutárias qualificam-se para tratamento fiscal especial e incluem "incentivo". opções de compra de ações e opções outorgadas por um plano de compra de ações de funcionários. Opções não estatutárias são aquelas que não se qualificam para tratamento especial. Eles também são chamados de opções não qualificadas.
Apenas um tipo envolve o FICA.
As distinções legais entre opções estatutárias e não estatutárias são de certa forma técnicas e baseiam-se em coisas como quem recebe as opções, como o preço de exercício é definido e as regras para o exercício das opções. Seu empregador pode dizer que tipo você tem. Quando se trata do FICA e das opções de ações, o importante é saber que você não precisa pagar impostos sobre as opções de ações estatutárias, mas provavelmente pagará a eles opções não estatutárias.
Lucro tributável no exercício.
Faz sentido exercer uma opção de ações somente se o preço de exercício for menor do que o preço real da ação. Seria um disparate dispendioso exercer uma opção de compra de ações a, digamos, US $ 10 por ação se a ação estivesse sendo vendida por apenas US $ 9. Com opções não estatutárias, a diferença ou & quot; spread & quot; entre o preço de exercício e o preço da ação é tratado como renda salarial, e isso significa que você tem que pagar impostos FICA sobre ele. Por exemplo, digamos que você tenha uma opção não estatutária para 1.000 ações com um preço de exercício de US $ 10, e as ações estão sendo negociadas atualmente a US $ 15 por ação. O exercício da opção produz lucro tributável de US $ 5 por ação, ou US $ 5.000.
Pagando o imposto.
Quando você exerce opções não estatutárias, você deve os impostos do FICA sobre o spread. A partir de 2015, a taxa é de 6,2 por cento para a Segurança Social e 1,45 por cento para o Medicare. Você também terá que pagar imposto de renda sobre o spread. Se você segurar as ações e vendê-las mais tarde, qualquer lucro adicional que você fizer é tratado como um ganho de capital, e não como receita ordinária. Nenhum imposto FICA será aplicado a essa parte do seu lucro.

Tributação de Opções de Ações de Empregados.
Opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de maneira diferente.
Existem dois tipos de opções de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um deles é taxado de forma bem diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado da ação e o preço de concessão (chamado de spread) é contabilizada como receita de trabalho ordinária, mesmo que você exerça suas opções e continue a manter a ação.
A renda obtida está sujeita a impostos sobre a folha de pagamento (Previdência Social e Medicare), bem como impostos sobre a renda à sua alíquota aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Previdência Social - que é de 6,2% sobre os ganhos até a base de benefícios da Previdência Social que é de US $ 118.500 em 2015 HI ou Medicare - que é de 1,45% sobre todos os rendimentos auferidos mesmo que excedam a base de benefícios.
Se o seu rendimento ganho para o ano já exceder a base de benefícios do que os seus impostos sobre os salários em relação ao ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas, serão apenas 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento acumulado no ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% sobre os ganhos até que sua renda recebida atinja a base de benefícios de 1,45%. ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações para funcionários estritamente com base em decisões tributárias.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que não possui outras receitas, pagará mais impostos sobre salários do que os que pagaria se os exercesse em um ano em que tenha outras fontes de renda já excedem a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todas as receitas do spread estão sujeitas ao imposto de renda comum.
Se você mantiver o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread forem alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque cair). No Guia Fiscal para investidores da Fairmark, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação de opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, está, obviamente, sujeito a imposto e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de ações de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações dentro do mesmo ano civil. Nesse caso, você paga imposto sobre a diferença entre o preço de mercado na venda e o preço de concessão na sua taxa de imposto de renda comum.
Regras fiscais podem ser complexas. Um bom profissional de impostos e / ou planejador financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar quanto você terá após o pagamento de todos os impostos e fornecer orientações sobre como acelerar o exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, uma ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações. Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação. : a data em que a ação foi vendida.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do exercício podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída em sua Caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

As opções de ações estão sujeitas a imposto de fidelidade
Assunto: Empregador não qualificado anteriormente.
Data: Tue, 13 de maio de 2003.
Um indivíduo era empregado por uma empresa da qual ele possuía opções de ações não qualificadas. Após o término do emprego, o indivíduo exercia algumas das opções não qualificadas e as vendia no mesmo dia. O ex-empregador enviou ao indivíduo um Formulário 1099-MISC para compensação de não-funcionário & # 8221; pela diferença entre o valor justo de mercado da ação e o preço pago pela ação.
O indivíduo está sujeito a imposto de auto-emprego (ou seja, tanto a parte do empregador e empregado do imposto FICA / Medicare) para esta compensação? Não é o antigo empregador responsável pela parte do empregador dos impostos de seguridade social e de medicare como esses "salários". resultou do emprego na empresa?
A empresa não revisará um W-2.
Muito obrigado
Data: 30 de maio de 2003.
A explicação do IRS para os regulamentos propostos emitidos no final de 2001 referente à retenção de retenção para ISOs e ESPPs remete para a definição de salários nos termos da regulamentação.
Para retenção de imposto de renda, na seção 31.3401 (a) -1 (a) (5) dos regulamentos do Tesouro, a Remuneração por serviços, a menos que tal remuneração seja especificamente prevista pelo estatuto, constitui salário mesmo que no momento do pagamento a relação de empregador e empregado não existe mais entre a pessoa em cujo emprego os serviços foram prestados e o indivíduo que os executou. & # 8221;
Uma regra semelhante aplica-se nos termos das Seções 31.3121 (a) -1 (i) e 31.3306 (b) -1 (i) para a retenção na fonte da FICA e impostos da FUTA.
Há uma exceção quando uma opção é exercida após o ano de falecimento de um funcionário falecido. (Revisão de receita 86-109.)
Eu não trabalho extensivamente na área de relatórios de imposto sobre folha de pagamento. Os empregadores devem procurar seu próprio conselho nessa área.

Compensação Interna.
Desenvolvimentos em Benefícios de Empregados & amp; Compensação Executiva.
De Covington & Burling LLP.
Home & gt; Imposto de emprego & gt; O IRS Emite Orientações Sobre Novos Impostos De Medicare Para Funcionários De Alta Renda.
O IRS Emite Orientações Sobre Novos Impostos De Medicare Para Funcionários De Alta Renda.
O Affordable Care Act criou dois novos impostos para os indivíduos cuja renda excede US $ 200.000 (US $ 250.000 para casais que apresentam declarações conjuntas). Os funcionários devem pagar uma taxa adicional de Medicare de 0,9% sobre os salários que excederem esses limites em dólar. Indivíduos cuja renda bruta ajustada excede os limites em dólar também devem pagar um imposto de 3,8% sobre sua receita líquida de investimento.
Ambos os impostos entraram em vigor em 2013, mas os funcionários de alta renda pagarão os impostos pela primeira vez no ano que vem, quando apresentarem suas declarações fiscais de 2013. Os empregadores são obrigados a reter o imposto Medicare adicional de 0,9% e são responsáveis ​​por qualquer quantia que não retenham.
O IRS publicou recentemente um regulamento final e um conjunto atualizado de FAQs interpretando o imposto adicional do Medicare. O IRS também publicou um regulamento final, uma nova proposta de regulamento e FAQs atualizadas que interpretam o imposto sobre o rendimento líquido dos investimentos.
Empregadores e empregados devem ter um imposto de velhice, sobreviventes e invalidez igual a 6,2% dos salários do funcionário FICA até a base de salário tributável ($ 113.700 em 2013) e um seguro hospitalar (Medicare) igual a 1.45% de todo o FICA salários. O empregador deve reter a parte do funcionário do imposto e pagá-lo ao IRS. Quando um empregador não reter a quantia apropriada, o empregador é responsável perante o IRS pela parte do empregado no imposto FICA. Na maioria dos casos, a parte do empregado no FICA é paga exclusivamente pela retenção do salário: não se espera que o empregado calcule o imposto devido, o declare em um retorno ou pague diretamente ao IRS (embora o empregado continue sendo responsável pelo imposto). o empregador não reter).
A partir de 2013, os funcionários devem uma taxa adicional de 0,9% sobre os salários do FICA acima de um valor limite: US $ 250.000 para os casais depositados em conjunto, US $ 125.000 para os casais depositados separadamente e US $ 200.000 para todos os outros. Ao contrário da base salarial tributável do FICA, esses patamares de dólar não são indexados pela inflação. O imposto adicional de 0,9% também difere do imposto FICA regular, pois se aplica apenas ao empregado: o empregador não paga o imposto correspondente.
Como acontece com outros impostos do FICA, o empregador deve reter o imposto adicional de 0,9% do salário do empregado, e o empregador é responsável perante o IRS por qualquer imposto que não retenha. O empregador deve reter 0,9% de todos os salários do FICA acima de US $ 200.000 que paga a um empregado, independentemente do status de arquivamento do empregado. A responsabilidade do empregador é reduzida na medida em que pode mostrar que o empregado pagou qualquer imposto que o empregador não reteve.
Em muitos casos, no entanto, a obrigação de retenção do empregador não cobre a responsabilidade fiscal do funcionário. Por exemplo, se os salários do FICA de um empregado forem de US $ 190.000 e o cônjuge do empregado ganhar US $ 180.000, o casal deverá o imposto adicional do Medicare sobre US $ 120.000 de salário combinado acima do limite de US $ 250.000; mas, como nenhum dos funcionários ganha mais de US $ 200.000, nenhum empregador é obrigado a reter o imposto adicional.
O imposto adicional do Medicare é diferente do imposto regular do FICA, em que o empregado é obrigado a determinar e pagar diretamente ao IRS a parte do imposto que não é coberta pela obrigação de retenção do empregador. Esse passivo fiscal adicional se torna parte da obrigação do funcionário de pagar o imposto estimado, e o empregado pode incorrer em multas se o empregado não pagar imposto estimado suficiente para cobrir o passivo. Alternativamente, um funcionário pode usar o Formulário W-4 do IRS para solicitar retenção adicional do imposto de renda federal sobre os salários pagos pelo empregador, para reduzir a necessidade de efetuar pagamentos de impostos estimados para cobrir a responsabilidade adicional de imposto do Medicare.
Um imposto SECA correspondente de 0,9% aplica-se aos ganhos líquidos de indivíduos independentes que excedem os limites de dólar. Os diretores externos de uma empresa, executivos aposentados que prestam serviços de consultoria como prestadores de serviços independentes e outros indivíduos autônomos são potencialmente responsáveis ​​por esse imposto e devem pagar impostos estimados para cobrir o passivo fiscal adicional. O imposto adicional da SECA não é dedutível.
Um empregador geralmente pode fazer um ajuste sem juros para corrigir erros na retenção do imposto adicional do Medicare, mas somente se o empregador descobrir e corrigir os erros no ano em que os salários foram pagos. Como a exigência de reter o adicional do Medicare é nova em 2013, os empregadores podem querer verificar seus registros de folha de pagamento para funcionários de alta renda antes do final do ano para garantir que o imposto adicional foi devidamente retido e para corrigir quaisquer erros de retenção.
Quando as compensações diferidas são cobradas durante um ano civil, muitos empregadores incluem o valor investido nos salários do FICA de um funcionário no último período processado na folha de pagamento do ano. Em alguns casos, a aquisição de uma compensação diferida fará com que os salários do funcionário do FICA ultrapassem o limite de retenção na fonte de US $ 200.000 pela primeira vez. Os empregadores podem querer certificar-se de que seus sistemas de folha de pagamento identifiquem os funcionários que estão sujeitos à retenção do imposto adicional de Medicamentos de 0,9% e reterão o imposto conforme exigido da remuneração diferida que se aplica em 2013.
Além disso, embora o IRS tenha confirmado que os empregadores não têm obrigação de notificar os funcionários sobre o adicional do Medicare, os empregadores podem lembrar aos funcionários, diretores e contratados independentes a obrigação de pagar o imposto estimado se a retenção do salário não for suficiente para cobrir seus impostos. 2013 responsabilidade pelo imposto adicional de Medicare.
Imposto sobre o rendimento líquido do investimento.
O Affordable Care Act também impôs um novo imposto sobre a receita não auferida. A taxa de imposto é de 3,8%, equivalente ao imposto de seguro hospitalar que um trabalhador autônomo pagaria sobre a renda auferida (a soma do imposto regular de Medicare de 2,9% e o adicional de 0,9% do imposto de Medicare). Embora o estatuto indique o novo imposto como uma "contribuição não auferida do Medicare", ele faz parte do imposto de renda federal e não do programa de imposto sobre o emprego que financia o Medicare.
O imposto de 3,8% se aplica ao menor rendimento de investimento líquido de um indivíduo ou ao valor pelo qual sua renda bruta ajustada modificada exceda os limites de dólar: $ 250.000 para casais casados ​​que arquivam viúvas ou viúvos conjuntos e qualificados com dependentes crianças, US $ 125 mil para casais casados, e US $ 200 mil para todos os outros. Por exemplo, se um contribuinte não casado tiver US $ 100.000 de receita líquida de investimento e US $ 220.000 de renda bruta ajustada modificada, ele pagará o imposto de 3,8% apenas sobre os US $ 20.000 de receita líquida de investimento que exceder o limite de AGI. Um imposto correspondente de 3,8% aplica-se ao rendimento líquido de investimento de certos fideicomissos e propriedades, embora os limites de rendimento e as regras de cálculo do imposto sejam diferentes para essas entidades.
A receita de investimento sujeita ao imposto inclui receita de dividendos, juros, anuidades, royalties e aluguéis (a menos que derivada no curso normal de uma atividade ou negócio no qual o contribuinte participe ativamente); outras formas de receita bruta derivadas de atividades de negócios passivas; e ganho líquido da alienação de bens, na medida em que é levado em conta no cálculo do lucro tributável (a menos que a propriedade tenha sido mantida em um negócio ou negócio no qual o contribuinte participe ativamente). O contribuinte tem permissão para deduzir certas despesas relacionadas ao investimento, como margem de juros, taxas de administração de investimentos e uma parte alocável de impostos estaduais e estrangeiros, na determinação da receita líquida de investimentos.
O preâmbulo do regulamento proposto em 2012 explicava que um empregado está envolvido no “negócio ou negócio” de ser um empregado. Porque a receita derivada da participação ativa em uma negociação ou negócio (com exceção da negociação de instrumentos financeiros ou mercadorias) geralmente não é incluída na receita líquida de investimento, valores que são tratados como salários para fins das regras de retenção na fonte na seção 3401 do Internal Revenue Code não estão sujeitos ao imposto. A regulamentação final reflete esse princípio na definição de “renda excluída”, que afirma que “salários” estão entre os itens de renda que não estão incluídos na receita líquida de investimentos, embora o regulamento não defina “salários” para essa finalidade.
Como o imposto de 3,8% se aplica a rendas a apropriar, tem pouco efeito direto sobre os empregadores (embora possa ter um impacto substancial na posição tributária de executivos, diretores, proprietários de pequenas empresas e outros indivíduos altamente compensados). Os empregadores não são obrigados a reter o imposto de 3,8% ou a reportar rendimentos potencialmente sujeitos ao imposto. No entanto, os empregadores podem desejar observar os seguintes pontos relativos ao imposto sobre o rendimento líquido do investimento:
Distribuições do plano de aposentadoria.
O imposto sobre o rendimento líquido de investimentos não se aplica a distribuições reais ou distribuições consideradas (como inadimplência em empréstimos de planos) de planos de aposentadoria qualificados para impostos e planos de aposentadoria individuais. Essa exclusão aumenta a vantagem fiscal relativa desses acordos como veículos de poupança-reforma. O regulamento final deixa claro que as distribuições de planos de previdência externa também são excluídas do imposto de renda de investimento líquido. O regulamento final confirma que os dividendos gerados por ações mantidas em um plano de participação acionária de funcionários e pagos diretamente aos participantes do ESOP são tratados como distribuições de planos qualificados para tributação e, portanto, são excluídos do imposto sobre o rendimento líquido de investimentos. Os valores atribuíveis à apreciação líquida não realizada nos valores mobiliários de empregadores distribuídos a partir de um plano de aposentadoria qualificado, quando subsequentemente realizados na alienação das ações, também são tratados como distribuições de planos qualificados pelo imposto e estão excluídos do imposto de renda do investimento líquido. Em contraste, no entanto, quaisquer valores atribuíveis à valorização dos títulos do empregador após sua distribuição do plano qualificado pelo imposto estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento líquido do investimento na alienação das ações. Embora as distribuições do plano de aposentadoria qualificadas pelos impostos não estejam sujeitas ao imposto sobre receita líquida de investimentos, as distribuições do plano de aposentadoria aumentam a receita bruta ajustada modificada do empregado e, portanto, podem fazer com que o funcionário ultrapasse o limite acima do qual o imposto se aplica à receita líquida de investimentos. Em contraste, uma distribuição de uma conta de Roth geralmente não aumentará a AGI modificada (embora a conversão de uma conta regular em uma conta Roth aumente a AGI modificada no ano da conversão).
Como explicado acima, os valores tratados como salários sujeitos à retenção do imposto de renda federal geralmente são excluídos do rendimento líquido de investimentos. Consequentemente, os valores realizados no exercício de uma opção não qualificada ou a aquisição de ações restritas e tratados como salários sujeitos a retenção não estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento líquido do investimento (embora esses valores estejam sujeitos ao imposto regular do Medicare compartilhado pelo empregador e empregado). e para o imposto Medicare adicional de 0,9% suportado exclusivamente pelo empregado). Uma vez que o exercício ou o exercício da adjudicação conclua a parte compensatória da transação e transfira as ações para o empregado, no entanto, os dividendos subsequentes e o ganho adicional reconhecido na alienação das ações estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento líquido do investimento. Se um empregado fizer uma eleição da seção 83 (b) quando recebe uma concessão de ações restritas, qualquer dividendos pagos ou apreciação ocorrendo após a eleição (e, no caso de apreciação, mais tarde reconhecido na disposição do estoque) não são tratados como salários. Dessa forma, uma eleição na seção 83 (b) expõe potencialmente os dividendos pagos e a valorização ocorrida entre a data da eleição e a data de aquisição do imposto de renda de 3,8% sobre o resultado financeiro, que é totalmente suportado pelo empregado. Em contraste, sem uma eleição na seção 83 (b), os dividendos prévios e a valorização teriam sido tratados como salários, e o empregador teria pago uma parte do imposto (1,45% do total de 3,8%) sobre os dividendos quando pagos e na valorização quando as ações são adquiridas. (Esse efeito não compensará necessariamente as vantagens fiscais de uma eleição da seção 83 (b), mas é um ponto que os funcionários podem querer considerar antes de fazer a eleição.) Um funcionário não reconhece a receita de acordo com as regras normais do imposto de renda federal ( e, portanto, não deve o imposto de 3,8% sobre o rendimento do investimento líquido) quando o empregado exerce uma opção de ações de incentivo. Presumivelmente, o ganho em uma disposição qualificada das ações da ISO está incluído na receita líquida de investimentos e está potencialmente sujeito ao imposto de 3,8%. É menos claro como uma disposição desqualificante de ações da ISO é tratada para fins do imposto sobre a receita líquida de investimentos. Quando um funcionário faz uma distribuição desqualificante de ações da ISO, o empregado reconhece uma receita ordinária igual ao excesso do valor justo de mercado das ações na data do exercício, acima do preço de exercício; qualquer valorização remanescente da data do exercício até a data da alienação é tratada como ganho de capital. A quantia tratada como renda ordinária é excluída dos “salários” para os propósitos do FICA, e uma isenção especial nas provisões estatutárias de opção libera o empregador de qualquer obrigação de reter o imposto de renda federal sobre esse valor. Embora uma disposição desqualificadora de ações da ISO não resulte em retenção de imposto de renda federal, no entanto, a renda ordinária que um empregado reconhece após uma disposição desqualificante de ações da ISO é uma remuneração reportável no Formulário W-2 e dedutível pelo empregador. Como o imposto sobre a renda líquida de investimento geralmente não se aplica a receita recebida como remuneração por serviços, o resultado ordinário reconhecido em uma disposição desqualificadora de ações ISO provavelmente está isento do imposto de 3,8%.
Compensação diferida não qualificada.
A compensação diferida não qualificada geralmente está sujeita ao imposto FICA (incluindo os impostos regulares e adicionais do Medicare) quando ele é cobrado. Após a data de aquisição, juros hipotéticos ou outros retornos de investimento sobre o saldo adquirido não estão sujeitos a outros impostos FICA, desde que os retornos não excedam uma taxa de juros razoável ou a taxa de retorno de um ou mais investimentos reais predeterminados. Quando a remuneração diferida é distribuída ao empregado, o valor total (incluindo a declaração de investimento pós-vesting) é incluído no resultado e está sujeito a retenção de imposto de renda. Como explicado acima, os salários sujeitos a retenção de imposto de renda geralmente são excluídos do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimentos. Consequentemente, os retornos de investimento hipotéticos creditados em uma conta de compensação diferida entre a data de aquisição e a data de distribuição são excluídos do imposto FGC regular (desde que atendam ao critério de razoabilidade descrito acima) e todos os retornos hipotéticos de investimento creditados na conta razoável ou não) são excluídos do imposto de 3,8% sobre o rendimento líquido dos investimentos. (O preâmbulo do regulamento proposto em 2012 confirma esta conclusão.)
Embora os fideicomissos geralmente estejam sujeitos ao imposto de 3,8% sobre sua receita líquida de investimentos, o regulamento confirma que o rendimento dos fideicomissos do concedente (tais como “rabinos” estabelecidos em conexão com acordos de remuneração diferida) é atribuído ao poder concedente para este propósito, como é para outros fins do imposto de renda federal. Como as corporações não estão sujeitas ao imposto de 3,8%, o imposto não se aplicará aos ganhos líquidos de investimento de um rabino com um concedente corporativo. Trusts que estão isentos de impostos sob a seção 501 do Internal Revenue Code também estão isentos do imposto de 3,8% sobre o rendimento líquido dos investimentos. Essa exclusão se aplica, por exemplo, a trusts que detêm ativos de planos de aposentadoria qualificados para impostos e a associações de beneficiários voluntários (“VEBAs”). O rendimento de fideicomissos e contas individuais isentas de impostos, como IRAs, contas de poupança de saúde e Archar MSAs, está isento do imposto sobre a receita líquida de investimento.
A descrição do plano resumido para um plano de aposentadoria qualificado para o imposto geralmente inclui uma descrição das conseqüências fiscais federais das distribuições do plano. Os empregadores também distribuem um aviso (chamado de “aviso da seção 402 (f)”) descrevendo as consequências fiscais federais das distribuições de rolagem elegíveis. Os empregadores podem querer considerar se seria apropriado atualizar qualquer comunicação do empregado referente ao tratamento tributário das distribuições do plano de aposentadoria para tratar do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimentos. Os empregadores que entregarem um prospecto com relação a opções de ações, ações restritas e outros planos de remuneração de ações podem considerar se atualizarão a descrição do imposto no prospecto para refletir tanto o imposto Medicare adicional de 0,9% quanto o imposto de renda sobre investimento de 3,8% . O imposto de 3,8% está incluído na obrigação fiscal estimada de um contribuinte individual. Empregados de alta renda podem precisar aumentar sua taxa de retenção na fonte ou pagar impostos estimados para cobrir essa obrigação. Além disso, funcionários de alta renda que vendem ações do empregador em conexão com o planejamento tributário de final de ano estarão potencialmente sujeitos ao imposto de 3,8% sobre qualquer ganho líquido que reconheçam. Embora os empregadores não tenham a obrigação de comunicar informações aos seus funcionários sobre o imposto sobre a receita líquida de investimentos (além de obrigações específicas de divulgação como as discutidas nos dois parágrafos anteriores), alguns empregadores podem desejar lembrar seus executivos do imposto de 3,8%. conexão com o planejamento tributário de final de ano dos executivos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий