пятница, 13 апреля 2018 г.

Axis banco forex cartão internet bancário


Maneira mais fácil de enviar dinheiro.
Cartão Forex Multicurrency!
envie dinheiro para o exterior com taxa de processamento zero!
Envie dinheiro em mais de 100 moedas para qualquer conta bancária no mundo!
O dinheiro é transferido para a conta do beneficiário dentro de 24 a 48 horas úteis. Nós fornecemos-lhe taxas de câmbio justas com o desmembramento de impostos e outros encargos. Saber mais.
Compre o cartão forex para viagens sem problemas e sem dinheiro através do globo!
Registre-se no Axis Forex Online e carregue seu cartão Forex com a moeda desejada para sua viagem ao exterior. Um único cartão pode ser carregado com várias moedas. Saber mais.
Faça o pedido para a sua moeda aqui e vamos entregar à sua porta!
Livrar-se das longas filas e risco de transportar pacotes em dinheiro. Conosco, suas necessidades de câmbio são realizadas a partir do seu canto acolhedor. O dinheiro em moeda estrangeira é entregue à sua porta. Não há necessidade de sair da sua zona de conforto. Saber mais.

• Novo painel de controle com fácil acesso a uma visão de todas as suas contas bancárias da Axis.
• Personalize o seu menu lateral adicionando uma foto.
• Um balcão único para todos os empréstimos comerciais e de varejo.
• Cartões de crédito pré-aprovados para você.
• Classifique o aplicativo para nos fornecer feedback sobre o Axis Mobile.
• Todos os meus novos privilégios com ofertas interessantes para você.
• ASAP - Abra instantaneamente a conta de poupança online em apenas 3 passos simples.
• A interface de pagamento unificada Bhim (UPI) está ativada no Axis Mobile - Adicionar beneficiário, enviar & amp; Receber dinheiro, vincular várias contas bancárias e começar a transacionar.
• Digitalizar & amp; Pague instantaneamente usando UPI.
• Histórico Instantâneo de Transações UPI para Ajudá-lo a Rastrear suas Transações.
• Faça o seu próprio código UPI QR.
• Agarre ofertas emocionantes, só para você.
• Receba notificações instantâneas sobre ofertas ao seu redor.
• Ver resumo da conta, mini-extrato e detalhes da transação para todas as suas contas de poupança, corrente e cartão de crédito.
• Veja as declarações mais recentes, não faturadas e anteriores dos seus cartões de crédito. Pague sua fatura de cartão de crédito instantaneamente ou programe o pagamento para uma data posterior.
• Abra instantaneamente FD ou RD em um clique.
• Acesse seus detalhes de Depósito, Empréstimo, Forex, Demat e Fundo Mútuo com facilidade.
• Fácil acesso e controle sobre seus cartões de crédito e débito.
• Converter transações de cartão de crédito em EMI.
• Analise seus gastos com cartão de crédito usando o recurso de análise de gastos.
• Verifique a elegibilidade para aumento do limite de crédito.
• Bloqueie e substitua seus cartões.
• Ligue e desligue temporariamente seu cartão de débito.
• Modifique seus limites de compra de cartão de débito de acordo com suas necessidades.
• Efetue pagamentos imediatos a outros clientes do banco usando IMPS ou transferências programadas de fundos para clientes do Axis Bank e de outros bancos através do NEFT.
• Adicione com segurança os beneficiários diretamente do aplicativo. Não há necessidade de fazer login no internet banking para adicionar um beneficiário.
• Recarregue seu celular pré-pago, cartão de dados e conexão DTH instantaneamente.
• Programe / pague / pague automaticamente suas contas de serviços públicos por mais de 200 faturadores. Veja as contas agendadas na agenda do seu telefone.
• Guarde 10 transações frequentes como Favoritos e repita-as com apenas um clique no futuro.
• Solicitação de extrato de sua conta, novo livro de cheques, status de cheque emitido e pagamento de cheque.
• Localize as filiais do Axis Bank, caixas eletrônicos e restaurantes deliciosos perto de você.
• Veja seu saldo de pontos de Recompensa de Fidelidade eDGE e resgate de mais de 500 opções de prêmios emocionantes.
• Controle total sobre o valor das transações feitas a partir do aplicativo. Modifique seus limites de transação em apenas um clique.
Para permitir que tenhamos uma experiência superior, precisamos da sua permissão para acessar o seguinte:
• Localização: para exibir os caixas eletrônicos / agências e ofertas perto de você.
• Fotos e Câmera: Personalize as contas e os beneficiários adicionados ao aplicativo.
• Telefone: Para permitir que o serviço de atendimento ao cliente do Axis Bank seja chamado a partir do aplicativo.
• ID e status do dispositivo, número do celular (SIM) e recurso de envio de SMS: Para executar o bloqueio necessário do SIM no dispositivo para a segurança da sua conta, lendo o status e a identidade do telefone.
• Calendário: Sincronize seus pagamentos agendados.
• SMS: para enviar um SMS de ativação do seu dispositivo.
Etapas simples para instalar e começar a usar o Axis Mobile no seu dispositivo:
• Faça o download do Axis Mobile na Google Play Store.
• Registre-se usando suas credenciais de Internet Banking OU Cartão de Débito. Os usuários de cartão de crédito autônomo podem se registrar usando as credenciais do cartão de crédito. Empréstimos Independentes Os clientes podem se registrar usando seu ID de cliente e senha (auto-gerados) para registro.
• Digite o Código de Ativação de 8 dígitos que você recebe em seu número de celular registrado.
• Defina um mPIN de seis dígitos que você usaria toda vez para fazer o login no Axis Mobile. Lembre-se deste mPIN e não o compartilhe com ninguém.
Agora você está pronto para bancar com o Axis Bank diretamente do seu dispositivo! Para quaisquer outros detalhes, por favor visite axisbank / axismobile.
Para quaisquer comentários, dúvidas ou questões relativas à aplicação Axis Mobile, por favor escreva para customer. service@axisbank ou ligue para 1860-419-5555.
• Новая панель с легким доступом один вид всех ваших банковских счетов компании Eixo.
• Персонализалия боковое меню, добавив картинку.
• Одна остановка магазин для всех розничных и бизнес-кредитов.
• Предварительно утвержденные кредитные карты для вас.
• Оценить приложение, чтобы дать нам обратную связь на оси Móvel.
• Все новые мои привилегии с интересными предложениями для Вас.
• O mais rápido possível em relação a 3 semanas.
• Bhim Единый интерфейс оплаты (UPI) включен на оси Mobile - Adicionar aos Favoritos PAYEE, Отправить и Получить деньги, связать несколько банковских счетов и начать сделок.
• Digitalizar & amp; Pague мгновенно с помощью UPI.
• Мгновенный UPI Сделки История, чтобы помочь вам отслеживать ваши транзакции.
• Crie UPI QR-код.
• Захватите Захватывающие специальные предложения, как раз для вас.
• Получить мгновенные уведомления о предложениях вокруг вас.
• Просмотр отчета о состоянии счета, мини-заявление и транзакционные данные всех ваших сбережений, счета текущих и кредитных карт.
• Посмотреть последние, Неотфактурованные и прошлые высказывания ваших кредитных карт. Оплатите счет кредитной карты немедленно или запланировать платеж на более поздний срок.
• Мгновенно открытой FD или RD по клику.
• Доступ к депозит, кредит, Forex, Demat e ПИФ легко детали.
• егкий доступ и контроль над кредитными идебетовыми картами.
• Faça o download da versão em inglês para EMI.
• Анализ вашей кредитной карты проводит с помощью функции анализатора проводят.
• Проверьте право на получение кредитного лимита Увеличение.
• Блок и заменить свои карты.
• Временно включите дебетовую карту и выключаться.
• Измените пределы покупки дебетовой карты в соответствии с вашими потребностями.
• Сделать непосредственные выплаты других клиентов банка с использованием IMPS или регулярными переводов средств для клиентов компании Axis Bank и другой банки через НЕФТЬ.
• езопасное добавление получателей непосредственно из приложения. Нет необходимости, чтобы войти в интернет-банкинга, чтобы добавить получателя платежа.
• Preаряжайте Pré-pago Móvel, карты данных и DTH соединение мгновенно.
Расписание / ОПЛАТА / Auto-Оплачивайте счета за коммунальные услуги более чем 200 Billers. Просмотреть запланированные счета в календаре телефона.
• Сохранение 10 частых сделок в Избранном и повторять их в одним щелчком мыши в будущем.
• Запрос на заявление своего счета, новая чековая книжка, выдается статус проверки и остановки проверки оплаты.
• Расположить ось банковских отделений, банкоматы и деликатесы рядом с вами.
Просмотр пограничных лояльностей Recompensa очки баланса и избавьте от более чем 500 захватывающих вариантов вознаграждения.
• Полный контроль над стоимостью сделок, совершаемых из приложения. Измените свои пределы транзакций всего за клик.
Для того, чтобы позволить нам, чтобы дать вам превосходный опыт, нам нужно ваше разрешение на доступ к следующим:
• Расположение: Для того, чтобы отобразить банкоматы / Филиалы и предложения рядом с вами.
• отографии и Камера: Персонализация счетов и получателей, добавленные в приложение.
• Телефон: Для того, чтобы разрешить телефону обслуживания клиентов компании Axis Bank из приложения.
• ID и состояние устройства, номер мобильного телефона (SIM) и отправить SMS-центр: Для того, чтобы выполнить необходимую блокировку SIM в устройстве для защиты учетной записи путем считывания состояния телефона и идентичность.
• Календарь: Синхронизация запланированных платежей.
• SMS: Для того, чтобы отправить SMS кодом активации с вашего устройства.
Простые шаги, чтобы установить и начать использовать O AXIS Mobile está disponível em:
• Faça o download do AXIS Mobile com o Google PlayMaster.
• Регистрация с использованием учетных данных Интернет-Банкинг или дебетовой карты. Автономные пользователь кредитной карты можно зарегистрировать с помощью учетных данных кредитных карт. Автономные клиенты Кредитные могут зарегистрироваться, используя свой идентификатор клиента и пароль (самогенерируемый) для регистрации.
• Введите 8-значный код активации, который вы получите в вал зарегистрированный номер мобильного телефона.
• становите шесть цифр mPIN, что вы будете использовать каждый раз, чтобы войти em AXIS Mobile. Зато помните это mPIN и не делиться ни с кем.

Axis Bank India Viagens Forex Card Review.
Resumo da revisão.
Axis Bank India Travel Forex Card é um cartão forex pré-pago concebido para pessoas que são estrangeiros ou NRIs e quer viajar na Índia. Este cartão pode ser usado nos estabelecimentos comerciais autorizados pela VISA e para saques em dinheiro de mais de 80.000 caixas eletrônicos VISA na Índia. Você pode aproveitar este cartão, mesmo se você não é um cliente existente do Axis Bank.
Nesta revisão.
Axis Bank India Viagens Forex Card: Recursos e detalhes.
Você pode obter o Cartão Forex da Axis Bank India Travel de qualquer agência mais próxima do Axis Bank. Para a lista de agências bancárias do eixo perto da sua localização, por favor clique aqui.
Axis Bank India Viagens Forex Card: Benefícios.
Transações Convenientes.
Você pode usar seu cartão Axis Bank India Travel Forex para a denominação Rupee. Este cartão irá ajudá-lo a comprar em 5,00,000 estabelecimentos comerciais que aceitam o Visa / Visa Plus apenas deslizando seu cartão e você também pode retirar dinheiro de qualquer ATM Visa / Visa Plus em todo o mundo. Para pagamento, nenhuma cobrança de transação será cobrada na transação.
Salvar taxa de aumento de moeda cruzada.
Quando você usa o seu Banco Forex Axis Bank para viagens de viagens na Índia, você não precisa pagar uma taxa de câmbio de 3.5% na transação. Por outro lado, se você usar seu cartão de débito ou crédito internacional para a transação no INR, uma taxa de moeda cruzada de 3,5% será cobrada.
Benefícios nas taxas de câmbio.
Com o Axis Bank India Travel Forex Card, você não precisa se preocupar com as flutuações nas taxas de câmbio, pois está pré-bloqueado no momento do carregamento do seu cartão. Você pode retirar dinheiro de mais de 80.000 caixas eletrônicos habilitados para VISA / Visa mais a qualquer hora do dia ou pode deslizar o cartão em qualquer máquina de ponto de venda para ficar protegido contra a flutuação da taxa de câmbio.
O Axis Bank Brasil Travel Travel Card vem com uma segurança baseada em PIN para saques em dinheiro em caixa eletrônico e segurança baseada em assinatura para transações de PDV. No caso de perda ou roubo do seu cartão, o banco fornece a você a facilidade de informar um número de atendimento ao cliente 24 horas. Para segurança adicional, o banco oferece a opção de verificar seu uso on-line.
Este cartão usa & # 8220; Verified By Visa (VBV), serviço de pagamento online garantido & # 8221; do Axis Bank que permite fazer compras on-line com segurança, onde, durante pagamentos on-line, sua identidade é confirmada por um processo de pagamento simples. Dá-lhe o conforto de fazer reservas de hotéis, reservas de comboios / comboios / voos, compras online de livros & amp; revistas, doações de caridade e compras em portais de presentes.
Fácil de carregar.
Você pode carregar seu cartão Forex do Axis Bank India Travel com um máximo de Rs. 2,00,000. No final da viagem, seu saldo total não utilizado será reembolsado. Para o reembolso, uma taxa de Rs. 150 serão aplicáveis.
Reembolso Fácil.
Para reembolso, você pode visitar o ramo mais próximo do Axis Bank ou designado FFMC e obter o montante restante encaprado no prazo de dois anos a partir da data de produção do cartão. Se você solicitar um reembolso após dois anos, precisará solicitar a repatriação dos saldos não utilizados para o Escritório Regional do RBI, por meio do Banco. Se a quantia não for reclamada dentro de três meses após a data de expiração impressa no cartão, então todo o saldo disponível deverá caducar para o banco.
Por que você deve usar o Axis Bank India Travel Forex Card?
Você pode passar diretamente seu Cartão de Viagem da Índia sem qualquer taxa de transação em mais de 5.000.000 de estabelecimentos comerciais que aceitam cartões VISA.
Fácil de recarregar.
Recarregar seu cartão Axis Bank India Travel Forex é fácil. O titular da conta de economia de banco do Axis pode recarregar facilmente o cartão através da Axis Internet Banking & amp; Axis Mobile App. O titular do cartão que não possui uma conta no banco Axis pode recarregar o cartão caminhando para qualquer banco do Axis.
Esta placa é ativada com tecnologia de chip e pino, o que aumenta a segurança e a segurança do cartão. No caso de perda ou roubo de seu cartão, você não precisa se preocupar com o seu dinheiro, pois você pode obtê-lo bloqueado pelo atendimento ao cliente.
Benefícios nas taxas de câmbio.
Com o Axis Bank India Travel Forex Card, você não precisa se preocupar com as flutuações nas taxas de câmbio, pois está pré-bloqueado no momento do carregamento do seu cartão.
Transações sem dinheiro.
Se você tem o seu Cartão Forex da Axis Bank India Travel, então você não precisa levar dinheiro com você.
Como usar o seu cartão Axis Bank India Travel Forex?
Os estrangeiros e os índios não residentes podem usar este cartão durante a sua visita à Índia. Ele economiza a taxa de aumento de moeda cruzada, que é cobrada se eles usarem seus cartões de débito ou de crédito internacionais durante a transação. Para qualquer disputa relacionada à transação, você pode enviar um e-mail para travel. currency@axisbank.
Transações de ponto de venda do comerciante.
O cartão Forex da Axis Bank India Travel é aceito em todos os terminais eletrônicos de ponto de venda indianos em Merchant Establishments, que exibem o logotipo Visa / Visa Plus. Sugerimos que você, por favor, verifique o logotipo Visa / Visa Plus antes da transação.
Siga estas etapas para efetuar a compra:
Passe seu cartão em um terminal EDC Fundos iguais ao valor da transação serão debitados do seu cartão Um recibo será gerado Você precisa assinar o recibo para completar a transação.
Retirada de dinheiro.
Com este cartão, você tem acesso a dinheiro 24 × 7. Sempre que você precisar de dinheiro, simplesmente vá para qualquer ATM Visa / Visa Plus e obtenha o dinheiro.
Quando você vai a um caixa eletrônico para sacar dinheiro, você verá essas três opções na tela para o tipo de conta:
Sugerimos que você selecione a opção Checking. Se a opção Checking não estiver disponível, você deverá escolher a opção Credit.
Cartão Axis Bank India Travel Forex: Taxas e encargos.
Taxa de emissão do cartão.
A taxa de emissão do cartão que é cobrada no momento da emissão do cartão é de Rs. 150.
Encargos de reembolso.
No final da viagem, seu saldo total não utilizado será reembolsado. Para o reembolso de uma taxa de Rs. 150 serão aplicáveis.
Encargos de substituição do cartão.
Se você perdeu / danifica seu cartão, um novo cartão estará disponível por uma taxa única de Rs. 300.
Internet Banking Password / Duplicar ATM PIN.
Para um novo PIN de caixa eletrônico e senha de banco da Internet, cobra-se Rs. 50 serão cobrados.
Cobranças de Levantamento em Dinheiro.
Quando você usa seu cartão para retirar o dinheiro, então será cobrada alguma taxa na sua transação. Esta taxa depende se você está usando caixas eletrônicos do banco Axis ou qualquer outro caixa eletrônico para retiradas de dinheiro. Os encargos são apresentados abaixo:
Retirada de dinheiro (caixas eletrônicos do banco Axis): Rs. 25 Remoção de caixa (caixas eletrônicos sem eixo): Rs. 60.
Taxas de Inquérito de Saldo.
Os encargos cobrados na consulta de saldo (por instância) são Rs. 12.
Elegibilidade e documentos necessários.
Elegibilidade.
O candidato deve ser um cidadão estrangeiro ou um indonésio não residente.
Formulário de Inscrição preenchido e assinado Copia da Cópia de Passaporte da Visa.
Cartões semelhantes: No caso do cartão Axis Bank India Travel Forex não te impressionar!
Cartão dos estrangeiros do curso da Índia do banco do eixo contra o cartão dos estrangeiros do dinheiro do curso do banco de ICICI.
Axis Bank India Viagens Forex Card e ICICI Banco Viagens Dinheiro Forex Cartão são projetados para viagens convenientes para a Índia. No entanto, o cartão ICICI Bank Travel Money Forex é apenas para os cidadãos do Reino Unido que estão viajando para a Índia.
Não há taxas de reembolso com ICICI Bank Travel Money Card.
Com ICICI Bank Travel Money Forex, as taxas de reembolso são nulas. No entanto, com o Axis Bank India Travel Forex Card, você precisa pagar taxas de reembolso de Rs. 150.
Taxa de emissão baixa com o Cartão Forex da Axis Bank India Travel.
Para o Banco Forex Axis Bank, a taxa de emissão é Rs. 150. No entanto, com o cartão ICICI Travel Money Money, as taxas de emissão são Rs. 350.
Palavra final.
Este cartão pode ser usado para todos os pagamentos de INR e levantamentos em dinheiro na Índia. Com este cartão, todas as taxas de câmbio são pré-bloqueadas quando você compra o cartão, o que significa que as flutuações da taxa de câmbio não afetarão você. A melhor parte é que você pode acessar seus fundos a qualquer hora em qualquer lugar. Este cartão é seguro e fácil de usar.

• Novo painel de controle com fácil acesso a uma visão de todas as suas contas bancárias da Axis.
• Personalize o seu menu lateral adicionando uma foto.
• Um balcão único para todos os empréstimos comerciais e de varejo.
• Cartões de crédito pré-aprovados para você.
• Classifique o aplicativo para nos fornecer feedback sobre o Axis Mobile.
• Todos os meus novos privilégios com ofertas interessantes para você.
• ASAP - Abra instantaneamente a conta de poupança online em apenas 3 passos simples.
• A interface de pagamento unificada Bhim (UPI) está ativada no Axis Mobile - Adicionar beneficiário, enviar & amp; Receber dinheiro, vincular várias contas bancárias e começar a transacionar.
• Digitalizar & amp; Pague instantaneamente usando UPI.
• Histórico Instantâneo de Transações UPI para Ajudá-lo a Rastrear suas Transações.
• Faça o seu próprio código UPI QR.
• Agarre ofertas emocionantes, só para você.
• Receba notificações instantâneas sobre ofertas ao seu redor.
• Ver resumo da conta, mini-extrato e detalhes da transação para todas as suas contas de poupança, corrente e cartão de crédito.
• Veja as declarações mais recentes, não faturadas e anteriores dos seus cartões de crédito. Pague sua fatura de cartão de crédito instantaneamente ou programe o pagamento para uma data posterior.
• Abra instantaneamente FD ou RD em um clique.
• Acesse seus detalhes de Depósito, Empréstimo, Forex, Demat e Fundo Mútuo com facilidade.
• Fácil acesso e controle sobre seus cartões de crédito e débito.
• Converter transações de cartão de crédito em EMI.
• Analise seus gastos com cartão de crédito usando o recurso de análise de gastos.
• Verifique a elegibilidade para aumento do limite de crédito.
• Bloqueie e substitua seus cartões.
• Ligue e desligue temporariamente seu cartão de débito.
• Modifique seus limites de compra de cartão de débito de acordo com suas necessidades.
• Efetue pagamentos imediatos a outros clientes do banco usando IMPS ou transferências programadas de fundos para clientes do Axis Bank e de outros bancos através do NEFT.
• Adicione com segurança os beneficiários diretamente do aplicativo. Não há necessidade de fazer login no internet banking para adicionar um beneficiário.
• Recarregue seu celular pré-pago, cartão de dados e conexão DTH instantaneamente.
• Programe / pague / pague automaticamente suas contas de serviços públicos por mais de 200 faturadores. Veja as contas agendadas na agenda do seu telefone.
• Guarde 10 transações frequentes como Favoritos e repita-as com apenas um clique no futuro.
• Solicitação de extrato de sua conta, novo livro de cheques, status de cheque emitido e pagamento de cheque.
• Localize as filiais do Axis Bank, caixas eletrônicos e restaurantes deliciosos perto de você.
• Veja seu saldo de pontos de Recompensa de Fidelidade eDGE e resgate de mais de 500 opções de prêmios emocionantes.
• Controle total sobre o valor das transações feitas a partir do aplicativo. Modifique seus limites de transação em apenas um clique.
Para permitir que tenhamos uma experiência superior, precisamos da sua permissão para acessar o seguinte:
• Localização: para exibir os caixas eletrônicos / agências e ofertas perto de você.
• Fotos e Câmera: Personalize as contas e os beneficiários adicionados ao aplicativo.
• Telefone: Para permitir que o serviço de atendimento ao cliente do Axis Bank seja chamado a partir do aplicativo.
• ID e status do dispositivo, número do celular (SIM) e recurso de envio de SMS: Para executar o bloqueio necessário do SIM no dispositivo para a segurança da sua conta, lendo o status e a identidade do telefone.
• Calendário: Sincronize seus pagamentos agendados.
• SMS: para enviar um SMS de ativação do seu dispositivo.
Etapas simples para instalar e começar a usar o Axis Mobile no seu dispositivo:
• Faça o download do Axis Mobile na Google Play Store.
• Registre-se usando suas credenciais de Internet Banking OU Cartão de Débito. Os usuários de cartão de crédito autônomo podem se registrar usando as credenciais do cartão de crédito. Empréstimos Independentes Os clientes podem se registrar usando seu ID de cliente e senha (auto-gerados) para registro.
• Digite o Código de Ativação de 8 dígitos que você recebe em seu número de celular registrado.
• Defina um mPIN de seis dígitos que você usaria toda vez para fazer o login no Axis Mobile. Lembre-se deste mPIN e não o compartilhe com ninguém.
Agora você está pronto para bancar com o Axis Bank diretamente do seu dispositivo! Para quaisquer outros detalhes, por favor visite axisbank / axismobile.
Para quaisquer comentários, dúvidas ou questões relativas à aplicação Axis Mobile, por favor escreva para customer. service@axisbank ou ligue para 1860-419-5555.
• Новая панель с легким доступом один вид всех ваших банковских счетов компании Eixo.
• Персонализалия боковое меню, добавив картинку.
• Одна остановка магазин для всех розничных и бизнес-кредитов.
• Предварительно утвержденные кредитные карты для вас.
• Оценить приложение, чтобы дать нам обратную связь на оси Móvel.
• Все новые мои привилегии с интересными предложениями для Вас.
• O mais rápido possível em relação a 3 semanas.
• Bhim Единый интерфейс оплаты (UPI) включен на оси Mobile - Adicionar aos Favoritos PAYEE, Отправить и Получить деньги, связать несколько банковских счетов и начать сделок.
• Digitalizar & amp; Pague мгновенно с помощью UPI.
• Мгновенный UPI Сделки История, чтобы помочь вам отслеживать ваши транзакции.
• Crie UPI QR-код.
• Захватите Захватывающие специальные предложения, как раз для вас.
• Получить мгновенные уведомления о предложениях вокруг вас.
• Просмотр отчета о состоянии счета, мини-заявление и транзакционные данные всех ваших сбережений, счета текущих и кредитных карт.
• Посмотреть последние, Неотфактурованные и прошлые высказывания ваших кредитных карт. Оплатите счет кредитной карты немедленно или запланировать платеж на более поздний срок.
• Мгновенно открытой FD или RD по клику.
• Доступ к депозит, кредит, Forex, Demat e ПИФ легко детали.
• егкий доступ и контроль над кредитными идебетовыми картами.
• Faça o download da versão em inglês para EMI.
• Анализ вашей кредитной карты проводит с помощью функции анализатора проводят.
• Проверьте право на получение кредитного лимита Увеличение.
• Блок и заменить свои карты.
• Временно включите дебетовую карту и выключаться.
• Измените пределы покупки дебетовой карты в соответствии с вашими потребностями.
• Сделать непосредственные выплаты других клиентов банка с использованием IMPS или регулярными переводов средств для клиентов компании Axis Bank и другой банки через НЕФТЬ.
• езопасное добавление получателей непосредственно из приложения. Нет необходимости, чтобы войти в интернет-банкинга, чтобы добавить получателя платежа.
• Preаряжайте Pré-pago Móvel, карты данных и DTH соединение мгновенно.
Расписание / ОПЛАТА / Auto-Оплачивайте счета за коммунальные услуги более чем 200 Billers. Просмотреть запланированные счета в календаре телефона.
• Сохранение 10 частых сделок в Избранном и повторять их в одним щелчком мыши в будущем.
• Запрос на заявление своего счета, новая чековая книжка, выдается статус проверки и остановки проверки оплаты.
• Расположить ось банковских отделений, банкоматы и деликатесы рядом с вами.
Просмотр пограничных лояльностей Recompensa очки баланса и избавьте от более чем 500 захватывающих вариантов вознаграждения.
• Полный контроль над стоимостью сделок, совершаемых из приложения. Измените свои пределы транзакций всего за клик.
Для того, чтобы позволить нам, чтобы дать вам превосходный опыт, нам нужно ваше разрешение на доступ к следующим:
• Расположение: Для того, чтобы отобразить банкоматы / Филиалы и предложения рядом с вами.
• отографии и Камера: Персонализация счетов и получателей, добавленные в приложение.
• Телефон: Для того, чтобы разрешить телефону обслуживания клиентов компании Axis Bank из приложения.
• ID и состояние устройства, номер мобильного телефона (SIM) и отправить SMS-центр: Для того, чтобы выполнить необходимую блокировку SIM в устройстве для защиты учетной записи путем считывания состояния телефона и идентичность.
• Календарь: Синхронизация запланированных платежей.
• SMS: Для того, чтобы отправить SMS кодом активации с вашего устройства.
Простые шаги, чтобы установить и начать использовать O AXIS Mobile está disponível em:
• Faça o download do AXIS Mobile com o Google PlayMaster.
• Регистрация с использованием учетных данных Интернет-Банкинг или дебетовой карты. Автономные пользователь кредитной карты можно зарегистрировать с помощью учетных данных кредитных карт. Автономные клиенты Кредитные могут зарегистрироваться, используя свой идентификатор клиента и пароль (самогенерируемый) для регистрации.
• Введите 8-значный код активации, который вы получите в вал зарегистрированный номер мобильного телефона.
• становите шесть цифр mPIN, что вы будете использовать каждый раз, чтобы войти em AXIS Mobile. Зато помните это mPIN и не делиться ни с кем.

Entre em contato com o Axis Bank: Atendimento ao cliente, telefone do Axis Bank.
Entre em contato com o Axis Bank: Veja abaixo os detalhes do atendimento ao cliente do Axis Bank, incluindo telefone e endereço. Acesse os contatos abaixo para consultas sobre novas contas de poupança do Banco Axis, cartões de crédito, empréstimos pessoais / de educação, empréstimos para veículos, fundos mútuos ou outros. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações sobre os serviços do Axis Bank.
Bombay Dyeing Mills Compound, Pandurang Budhkar Marg,
Worli, Mumbai & # 8211; 400 025.
Telefone: (022) 2425 252.
Telefone: 1800 233 5577 ou 1800 209 5577.
Telefone: 1800 103 5577.
Telefone: +91 22 27648000 (clientes NRI)
Telefone: +91 22 67987700 (para bloquear cartões de débito / crédito)
Para consultas relacionadas a cartão de crédito, escreva para [email & # 160; protegido]
Para consultas relacionadas com cartão de débito, escreva para [email & # 160; protegido]
Para consultas do Mobile Banking, escreva para [email & # 160; protegido]
Para consultas relacionadas a NRI, escreva para [email & # 160; protegido]
Para obter uma lista de agências do Axis Bank na Índia, clique aqui.
Para obter uma lista dos caixas eletrônicos do Axis Bank, clique aqui.
Para obter o extrato do cartão de crédito do Axis Bank, clique aqui.
Anteriormente conhecido como UTI Bank, o Axis Bank iniciou suas operações em 1994. O banco mudou seu nome para Axis Bank em abril de 2007. Para o ano fiscal de 2011, o banco teve receita total de Rs 19.786,94 e lucro líquido de Rs 3.388,49 crore. O escritório registrado do Banco está em Ahmedabad e seu escritório central está localizado em Mumbai.
No final de setembro de 2010, o banco tinha uma rede de mais de 1400 agências e 6300 caixas eletrônicos. O Banco tem pontos fortes tanto no varejo quanto no banco corporativo e está comprometido com o uso das melhores práticas do setor internacionalmente para atingir a excelência.
O Banco foi promovido em conjunto pelo Administrador do empreendimento especificado da Unit Trust of India (UTI), da Corporação de Seguros de Vida da Índia (LIC) e da General Insurance Corporation of India (GIC) e outras quatro companhias de seguro PSU. , ou seja, a National Insurance Company Ltd., a New India Assurance Company Ltd., a Oriental Insurance Company Ltd. e a United India Insurance Company Ltd. I.
Este artigo tem 158 comentários.
Sou cliente valorizado do banco Axis como tendo crédito imobiliário e conta poupança. Até o novo site melhorado do banco de eixos, fiquei muito feliz com o seu serviço e net banking.
Mas agora o site está muito lento e nem sequer está abrindo. sem o site aberto, como pode qualquer outro serviço ser acessível ou transações.
1. Eu não pude pagar através de minha conta de eixo por qualquer compra on-line.
2. Não é capaz de qualquer transação online.
3. Não é possível acessar qualquer uso de serviços bancários líquidos.
Devido a esse novo site aprimorado, parei de usar o banco líquido de banco de dados.
Por favor, melhore o site, caso contrário, isso afetará muitos clientes como eu.
Às vezes posso fazer as transações com minha senha, mas às vezes ela diz que minhas credenciais são inválidas. Por favor me guie.
Perdi meu cartão no dia 28 de fevereiro de 2013 e bloqueei no mesmo dia. Eu tinha aplicado um cartão de caixa eletrônico no dia 2 de março de 2013 na filial de Bongaigaon que é minha filial de A / c. Eu recebi o número de pinos do cartão de caixa eletrônico alguns dias atrás por correio indiano, mas até agora eu não recebi o cartão de caixa eletrônico. Qual é o problema pls verificar e enviar o cartão de ATM cedo. Eu estou agora em um grande problema.
Eu recebo notas de três peças de seu caixa eletrônico. Este caixa eletrônico situado JEEVAN PRAKASH HOSPITAL. Eu usei cartão de débito PNB em 09/04/2012. Não é bom. Por favor, verifique & amp; tome uma atitude.
O wesite é tão seguro que eu o titular da conta não pode fazer nenhuma transação on-line.
Isso realmente não ajuda os clientes.
Também não posso entrar em contato com seu representante de serviços cutomer (sem serviço 24/7).
O banco Axis é o pior serviço de atendimento ao cliente do mundo. Ninguém toma o telefone no escritório. Se eles tomam cada um diz que este não é meu departamento. Por favor, queixa em seu respectivo departamento. Eu devo dizer que o banco de eixo dá o pior serviço bancário na Índia. O Axis Bank é o pior banco amigo do cliente na Índia.
Eu acho que isso deve ser colado fora do escritório do banco de eixos.
O banco Axis é o pior serviço de atendimento ao cliente do mundo. Ninguém toma o telefone no escritório. Se eles tomam cada um diz que este não é meu departamento. Por favor, queixa em seu respectivo departamento. Eu devo dizer que o banco de eixo dá o pior serviço bancário na Índia. O Axis Bank é o pior banco amigo do cliente na Índia.
Eu tinha impedido meu empréstimo de carro em junho / 12. Eu não recebi meu recibo de fechamento de empréstimo e meu EMI ainda está sendo cortado quando eu já tinha fechado meu empréstimo. O banco da Axis está me ligando continuamente e me perguntando por que não estou pagando a EMI. Serviço muito ruim, nunca abra conta do banco Axis.
Recebi meu cartão de crédito Titanium do banco Axis no mês de maio de 2012, mas até agora não recebi nenhum número de pin desse cartão. Por favor, deixe-me saber o número direto para entrar em contato para isso.
Muito muito mau atendimento ao cliente & # 8230; & # 8230;
Eu realmente lamento por abrir uma conta no banco Axis ..
O atendimento do Axis Bank é uma droga. ele não suporta serviços 24 horas por dia - que porcaria é essa?
Precisamos de um certificado provisório para o Home Loan para o ano de 2012-2013 e solicitamos que você forneça o ID de e-mail de atendimento ao cliente. Sua pronta resposta é necessária imediatamente.
obter um a / c aberto no banco do eixo é o maior erro que alguém poderia fazer na vida. Este banco nos enganou tirando dinheiro do meu a / c sem qualquer informação. É um banco de fraude se envolver nesses tipos de Escândalos de vez em quando. Vou levá-los ao tribunal de consumidores agora (muito em breve) se o meu dinheiro não for devolvido a mim.
Isto é com referência a / c no. xx executando uma vez em um tempo nos nomes das pessoas como indicado anteriormente. Além disso, somos os acionistas bonafide do banco. Neste contexto, gostaríamos de informar que uma soma de rs.750 / - foi creditado ao nosso a / c em 3.10.11 para acusações de reversão como gesto de boa vontade, mas em 29.10.11 uma quantia de rs.532.80 foi novamente debitada de nosso a / c para cobranças consolidadas na sua filial Balasore ( odisha).Quando contactado o BMa explicação satisfatória não foi cumprida um pouco me pediu para fechar o a / c e fomos obrigados a fechar oa / c em 11.5.12.Em segundo em 10.5.12, quando solicitamos para atualizar a caderneta que tínhamos esperar para esperar por mais de 1 hora para receber nossa caderneta atualizada causando uma perda irreparável ao nosso tempo e energia. Este ato de assédio para um cliente e acionista, a cultura principal do seu banco - por favor reverta com uma resposta satisfatória .
Eu reclamei sobre a não impressão de minha caderneta vide no 3526277 dt 18 // 04 / 2012.Ninguém se incomodou em entrar em contato comigo para a correção apesar da promessa de entrar em contato comigo dentro de 48 horas. Qual é a utilidade deste centro de atendimento ao cliente? É inútil.
Se uma combinação de Cartão de Débito e seu PIN puderem retirar qualquer quantia de dinheiro de uma Conta, então por que não gerar uma Senha para TRANSFERÊNCIA DE FUNDO usando o número de cartão & amp; PIN através de ONLINE? Por que um cliente visita fisicamente a filial 2/3 vezes para aplicar essa facilidade? Qual é o desperdício de tempo e papel.
Por favor, use a conta online do Axis Bank. Então você pode entrar e transferir os fundos sempre que precisar. Portanto, a facilidade de transferência de fundos on-line já está disponível. Eu tenho usado por muitos anos e é bom. Todos os bancos foram instruídos pelo RBI a concluir a transferência de fundos iniciada nos dias úteis e horas de trabalho dentro de 24 horas do valor recebido durante os dias úteis. Nós precisamos de um pouco de paciência.
Eu quero saber o status do meu cartão de crédito que tem sido um longo tempo desde que eu apliquei.
O iConnect é outro site estúpido. Não é de fácil utilização. Precisa de um cientista de foguetes para entender o site.
Sou cliente do seu banco no Complexo Apurba, Apcar Garden Sen Raleigh Road, Asansol. Depois de um longo período de tempo, tentei acessar minha conta no Internet banking para saber o status, mas lamento dizer que não consegui acessar minha conta. Meu ID de cliente é 150024058. Por favor, diga-me o que fazer neste estágio.
Eu preciso atualizar por detalhe do banco para a minha parcela do empréstimo, mas ninguém está escolhendo telefone no atendimento ao cliente eu não sei como eles funcionam.
This is to inform you that on 03-05-2012 I wanted to withdraw Rs Rs.3500/- from the ATM at Bronda Chowck Mahasamund, but received Rs.1500/- cash and statement slip copy displays Rs. 3500/- amount. In this regard I would request you to look into the problem. Hope you will do the needful.
It is a harassing bank, over two years I am trying to get my account settled, but nobody feels responsible whenever you talk to them. Insted of helping and settling the matter, they always talk about irrelevant issues. I got fed up.
The customer care numbers are always busy; extremely pathetic services and absolutely senseless services by Axis Bank.
we need the email address or contact no as well.
your reply & needful action is required immediately,
I had a Axis Salary account which am currently not using from last 6 months or so..but still i get messages though…i lost the pin and me cheque book also lapsed..now i want to reuse the salary accoutn number..but it says its invalid….how do i go about it.
While checking my balance yesterday, Balance was: 35,197.81/-but today morning it shows like balance is: -38459.33/- because of Axis bank executive’s unintelligent work on handling customers account. INR 35,198/- is missing from my Account.
Your customer service sucks. The endless waiting period is a pain. I mean are you serious? 45 minutes hold time on the IVR listening to a Hindi song, Badithi Ki nam hai crap.
actually i applied for net banking on 31-3-12. after 11 days still they not responding, i am pissed off by this poor customer service. they are giving lot of numbers to contact but no response.
I had processed for home loan in December 2011 to purchase a flat at Vadodara, Gujarat. I contacted Mr. Mehul from Sayajigunj branch, Vadodara for Home loan. I gave cheque of Rs. 5000/- dtd. 14.12.2011 as process fees. But due to some circumstances & family issues I couldn’t purchase the same & I informed the same to Mr. Mehul on 18.12.2011 time 21:30 . I also asked to return my cheque of Rs. 5000/-. He didn’t gave me back the same. They haven’t issued any file number for home loan. Till today I have not received any SMS & phone call or any legal documents from Axis bank regarding sanction of loan.
After 4 months Axis bank (Sayajigunj Branch) dropped my cheque without informing me & Rs. 5000/- deducted from my ICICI account on 04.04.2012. I tried many many times to call Mr. Mehul & branch office but nobody is giving proper answers. Nobody is picking up the phone.
I request you to please go through it & please do needful.
I want to bring to your kind notice that on 7/04/2012 I tried to withdraw Rs.500.00 from my account no. xx, I visited other banks ATM’S such as UCO BANK and STATE BANK OF INDIA but soory to note that I have’nt received the cash from the ATM’S else I got a slip from UCO BANKS ATM stating UNABLE TO PROCESS TXN NO.1214 ATM ID DA202401 at 20:30 on 7/4/12.The same responce I got from SBI ATM’S also, but for both the transactions the money has been debitd from my account. Total Rs.1000.00 has been debited from my account without giving the cash to me. The question of mine is that when should I get this money back in my account.
Looking forward for a quick reply from your end.
I withdrew the amount of Rs.10,000/- on 07.04.2012 from Karnataka Bank ATM at Bellandur, Bangalore. The amount has been debited from my account, but I did not receive the cash. Please check and credit to my account asap.
I used My debit card to withdraw the amount 4000/ from salary account from ATM use Kushtagi Karnataka koppal 0704. on 07/04/2012 evening 08:13 PM , I did not get money but amount is debited from my balance.
I used My debit card to withdraw the amount 2000/ from salary account from State bank of india ATM at patna on 07/04/2012 Evening , I did not get money but amount is debited from my balance. and your customer care executive did not pick the call. these all numbers and all your these executive are useless, believe me simply useless. sorry to say but i am not satisfied by your bank.
I wrote to [email protected] about a problem I was facing with Axis ATM card. The debit card has been blocked but am not getting any responses. Is somebody really monitoring them? I doubt.
Please say what is the procedure if ECS fails to debit amount in my registered account for my personal loan….
I have received debit card before 10 days but still ATM pin nos not received & i am unable to contact customer care service as it says busy.
sir, i want access to online net banking for my account, how can I get my login id and password.
I used My debit card to withdraw the amount 1200/ from saving account from ATM at New Adarsh nagar , Durg (chhattisgarh) (twice) on 07/04/2012 evening 8:20pm , I did not get money then I again tried the same thing from ATM (BOB, Patel complex, Durg) I did not get money their also as I came to know that the server is down but at 9.15pm their I got the message in my mobile that the amount of Rs 1200/- has been debited from my balance thrice. I have kept the slip for the above three times made on the above date clearly mentioning that the amount has not been withdrawn due to server down. My account is on Supela branch, Bhilai Chhattisgarh. So it is my kind request to you to send the debited amount (Rs 3600/-) to my account as early as possible.
I have done 3 transaction from my axis bank atm on 7/04/12 around 8:30pm.1st from Bank Of Baroda,2nd from Corporation Bank and 3rd from State Bank of India and there only one transaction was confirmed i. e. i have got amount from Sbi ATM only and the amount was deducted twice. The transaction was for Rs.500/- each time.
I withdrew Rs.3000/- from my salary account from CBI, Kapad Bazar, Tilak Rd. Akola ATM on dt.1/3/2012 at 6.00pm. The ATM gave “time out” message and transaction was failed but the amount was debited from my SALARY ACCOUNT. After that I lodged a complaint with the Local Branch of Axis Bank Akola on dt.2/3/2012. I have also spoken with the concerned person of your bank but till date there was no reply and cognizance taken by your bankers. I would like to draw your kind attention that this my Salary Account and I have not received the Rs.3000/- amount after 40 days long period. I hope on receipt of this message you would at least take cognizance and immediately CREDIT the amount to my salary account.
Dear sir on 07/04/12 I used my debit card to withdraw the amount of 4000/ from my salary account at 8.47 pm. I did not get the money so I tried again at 8.48 pm. From same atm again 4000 rs and again I did not get the money but total 8000 rs debited from my account. Kindly solve this problem…
I used My debit card to withdraw the amount 1500/ from salary account from ATM use new c. g.road chandkheda(Ahmadabad) on 07/04/2012 evening 19:44 , I did not get money but amount is debited from my balance.
Your Sonary Branch was closed at 2 pm to-day although it is full working day as per RBI guideline. Please take enough care so that in future such type of mistakes do not occur.
I used My debit card to withdraw the amount 1500/ from salary account from ATM use chunar mirzapur ( u. p ) on 05/04/2012 morning 11:30AM , I did not get money but amount is debited from my balance.
So in this case to get your money back you have to call phone banking customer and then you need to register a complaint regarding this. Phone banking customer care will help you on this. After 7 working days you will get your money bank in your same account from where it was debited.
I’ve taken a car loan from your Bank and I just can’t seem to get in touch with any car loan customer service guys as yet. I’ve called your helpline and they’ve given me two local nos.
(1) 033 32985918 – (2) 033 32985910.
Well the first one says Switched Off and the second is perpetually busy. I am from Calcutta and I am frustrated as I’ve gotten two SMS’ that states two different Outstanding amounts. This is worrysome. How does a customer solve his Car Loan queries with Axis if your Helpline doesnt help.
I have Lost my TeleBanking Pin No please provide my telebanking Pin no immditely to my email.
When i used my debit card to withdraw the amount of Rs 8000/- from my salary account from ATM Opp TAJ hotel sardarnagar, Ahmedabad on 31/3/2012 evening, I did not get money but amount is debited from my balance.
21 days later it will get credited back to your a/c but call the helpline nevertheless.
I got my Axis bank Titanium credit card on 22.03.2012, but till now i didnt get any pin number. Pls guide me how to activate / use my credit card.
I LOST MY ATM CARD I WANT TO BLOCK THAT CARD AND ALSO I WANT NEW CARD WHAT IS THE PROCESS TO BLOCK AND GET THE NEW CARD PLEASE REPLY.
contact the customer care and they will do the needful..
Greetings for the day.
As am facing many problems with AXIS BANK .
1. I had used my credit card for withdrawal of money through ATM Booth but i could not get the money , still i had seen my deduction of 10,000/- rupees from my account.
The ATM details where the card was used is :- AXIS Bank ATM Vadgaonsheri, Near Datta Mandhir, PUNE Maharashtra. Saturday 25th of March 2012. at around 11.30 am.
2.I had denied for Direct Bank ACCOUNT but still the documents , mails on my accounts are troubling me.
I am a customer with Axis Bank. I have never used online banking. Right now I am in baddi (HP).I am using my Cardit card here for making purchases. I want to check my account balance online but I dont have the pin number for same. I need help. Is it possible if I provide all the details in Axis bank Baddi Distt Solan (HP) Pl you can send me online banking pin.
Am having UTI bank named cheque book. Is it ok to use the same book now… Or should i get another cheque book in the name of axis bank….. please reply sir……
please call the customer care and they shall assist..
I have an account with your bank. Now I need a credit card.
i want to activate sms alerts related my account, i am expecting a reply from your side.
My atm debit card is not working. It is a salary account. First time when i used it it showed me the balance and gave me the correct information but now when i used it second time it not showing me the balance and i cant take out my money.
I am SB account holder of Axix bank, gujarat branch. On 13th of thsi march I am in Hyderabad. I tried to draw an amount of Rs. 4000 from HDFC ATM gayatrinagar ATM Mechine near Borabanda. After entering all the details as required, machine took about 5 times and displayed timed out, cannot be processed. Again I entered all the details and with drawn the same amount. A msg has come twice in my mobile stating that Rs.4000 was deducted from my account and the total amount deducted was Rs. 8000, where as in fact i received only Rs. 4000. Plz suugest me how to recover the amount which I was not withdrawn.
I want to convert my single account to Joint by adding my wife and Son.
Please mail me the format and documents required to be submitted.
My wife is nominee to my account, can I made her to be in Joint account.
On 06/03/2012 I received a mail from YOUR BANK regarding approval of my Loan. The delay in getting the approval letter is really very bad from your part. I really can’t understand the reason for the slow process. I think SNAILS works faster then this. I very disappointed by your Bank performance. I WANT A REPLY ASAP.
Yesterday i went to HDFC atm center and i put my card type my password and entered 400 rupees but the amt has came but after 15-20 mjnutes i got a message that you have debited the 400 rupees please get back my money back take the serious actions against the poor atms.
Yesterday I left my SBP atm card in atm of your bank in Giddarbaha dist Muktsar (Punjab). Can u help me in getting my atm card back. I live in Giddarbah my contact xx.
Dear sir after I purchased dress materials in madarsha at chennai on 13.1.12 using my visa card of axis bank there was a problem with the transaction and it was declined. I didn’t give any transaction slip duly signed. However, Ive noticed the amount has been taken from my card. Till date the amount has not been credited to my account. Despite sending the necessary declaration form through my home branch there is no proper response. Please make arrangements and issue necessary directions to your subordinate officer to credit the amount as early as possible to my above said account no.
When i swapped the card and entered withdrawal amt as Rs 2000/-, the amt deducted 2 times(Rs 2000/-,Rs 2000/-) from my balance, i.e excess Rs 2000/- has been reduced. Please refill my balance with Rs 2000/- back. Please take an immediate action.
I RECEIVD MY ATM CARD TWO MONTHS AGO BUT PIN NO HAS TO BE SENT YET. PLEASE DO NEEDFUL.
I recently opened an account in axis. I was offered a general insurance which led to charge of 165rs in my account (from bajaj allianz–microcare),
when i tried for an accidental cause claim, i was asked for an id by bajaj allianz, i did not get any id..
where can i get the id number of my insurance.
Last week your staff visited my office for opening salary account to my employees. But still i have not received any information from your staff. Umpteen times i called him, but he didn give any response. Our employees need salary account with your bank.
i tried to get 5k from ICICI atm but transaction was declined due to some error ..but axis messaged me that my account got debited.. im really worried..please help me..is there any 24 hours service number?
I have lost my card on dt 17.2.12 and applied for Atm card in Pandri Branch , Raipur , and applied on 18th feb 2012 but not recieved the atm till date , pls reply about status and do the needful.
IT IS HEREBY INFORM YOU THAT CONTINOUSLY RECEIVING THE ACCOUNT STATEMENT THROUGH EMAIL. BUT WHEN I TRIED TO OPEN THE ESTATEMENT IT IS NOT OPENING.
PLEASE LOOK INTO THE MATTER AND DO THE NEEDFUL AT YOUR END AND ALSO EMAIL THE PASSWORD TO MY EMAIL ID.
This is to inform you that on 21-02-2012 I visited the sbbj bank atm , bhinmal district jaore(Raj.) for withdrawing the amount from my axis bank Debit card, but unfortunately I did not receive the cash instead the statement slip had reflected that it failed, but i got a message on my mobile that the amount is being withdrawn..In this regard I would request you to look into the problem. Hope you will do the needful.
i lost my old debit card and i blocked it and applied for a new visa debit card on 08/02/2012 at your SR nagar branch…they told me that within one week it may reach to my office address..but till now it has not reached..what’s the problem..

Axis bank forex card internet banking


Online Money Transfer in more than 100 currencies across 150 nation Higher remittance limit; non-bank customers can remit 250,000 USD per annum.
Axis Bank, a market leader in travel currency cards, today announced the launch of ‘Axis Forex Online’ India’s first comprehensive online forex solution to empower customers to transfer money online in more than 100 currencies across 150 countries. In addition to quick online money transaction, Axis Forex Online will also provide door step delivery of forex card and foreign currency cash.
Through this initiative, the bank will offer a complete suite of forex services such as Online Outward Remittances, Forex Card & Foreign Currency Cash to existing as well as non-bank customers. An existing customer can also use the online outward remittances facility via Internet Banking and transfer money from any Bank account in India to any Bank around the world.

Комментариев нет:

Отправить комментарий